BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Projeto LIBERTA-ME

Olá pessoal, depois de tanto tempo estamos nós aqui de novo!

São muitas as novidades da parte do Senhor.

E quando nos colocamos como instrumento nas mãos do Senhor, aí é que a coisa fica interessante, pois o nosso Deus é muito criativo. Ele está sempre com muitas surpresas.

NÃO EXISTE VIDA DE MESMICE COM O SENHOR.
TUDO ESTÁ SEMPRE SE RENOVANDO...

Se eu fosse parar pra escrever tudo que vivi neste tempo de silêncio no blog, passaria muito tempo pra contar todos os fatos marcantes.
Melhor irmos aos fatos mais atuais:

Há uns quinze dias atrás, Deus resolveu dar-me um CHOQUE espiritual, eu estava naqueles dias que as horas passam com muita rapidez e parece que precisamos correr contra o relógio para conseguir colocar tudo em dia, e eu estava muito cansada ao final do dia e ainda tinha que enfrentar algumas horas na faculdade. E isto estava me deixando com bastante raiva, pois como alguém poderia viver assim? Correndo, preocupando-se com coisas tão passageiras, estava realmente aborrecida comigo mesma por permitir que aquilo estivesse acontecendo comigo. FOi quando me ligaram da faculdade dizendo para eu não ir, pois naquela noite não haveria aula. Era tudo que eu precisava ouvir naquele momento. Ufa!!! Pensei. Vou deitar na minha poltrona e relaxar. Mas esse não era os planos de Deus, pra mim naquela noite. E DERREPENTE...
todos da minha casa começaram a se preparar para ir ao Culto da Vitória, o que geralmente não acontece nas quartas-feiras e eu olhei a minha volta e percebi que ia ficar sozinha e perder a grande chance de irmos todos juntos para a Igreja, o que só acontece aos domingos.

Chegando lá logo percebi que Deus estava por trás de tudo que estava acontecendo.
A igreja estava vendo um vídeo com um testemunho de um Pastor que havia sido usuário de drogas, e que livre das drogas dedicou a sua vida num projeto de recuperação de dependentes quimicos chamado Projeto Reviver.

Me preparei na cadeira e pensei: Lá vem aço! pois já não conseguia conter as lágrimas sentindo o clamor do Espírito dentro de mim. Tive muita vontade de sair dali correndo, pois sabia que não teria mais como adiar os sonhos que Deus já tinha colocado em meu coração a algum tempo atrás.

E aí pra piorar a minha situação a Bispa Simone me chama para fazer a oração por aquela situação. Meu Deus! Eu nunca tremi tanto pra fazer uma oração. Foi dores de parto como um filho que estava prestes a nascer. Eu não sabia nem o que orar, por isso deixei o Espírito orar por mim e aí você já deve imaginar o que aconteceu! NASCEU, NASCEU...
O PROJETO LIBERTA-ME.

E o mais surpreendente eu não estava sozinha. Mais trinta e uma pessoas que estavam alí sentiram o Clamor do Espírito para MARCAREM A VIDA de outras pessoas que são excluídas devido a situação em que se encontram. AS DROGAS.

E nós nos aliançamos com este projeto e vamos Marca a vida dessas pessoas com a Liberdade do Espirito Santo por meio do Sangue derramado na Cruz do Calvário.

Em breve teremos o blog do Projeto Liberta-me e você vai poder acompanhar o agir de Deus através deste projeto.

OS SONHOS QUE DEUS COLOCOU EM SEU CORAÇÃO, TEM PRAZO DE VALIDADE, ELES VÃO SE REALIZAR!

VAMOS MARCAR ESSA GERAÇÃO!!!

UHU, UHU!!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SOMOS FAZEDORES DE HISTÓRIA

Olá amigos!

Mais um ano se foi. Fizemos nossas avaliações e nos deparamos apenas com uma nova OPORTUNIDADE dada por Deus em 2011, de fazermos o que deixamos de fazer em 2010.

Cada dia que temos de vida são oportunidades que Deus nos concede, para criarmos novas situações tanto nas nossas vidas como para os que estão a nossa volta. Somos fazedores de histórias. Cabe a cada um de nós contarmos essa história, que não é feita de todo jeito, não pode ser de forma aleatória. Existe todo um roteiro, logo, existe roteirista, existe um diretor, que dirige essa historia até chegar no rumo certo. Existe uma equipe que está nos bastidores preparando tudo, para que a história da tua vida tome o rumo certo. Para que as pessoas, os expectadores entendam qual a razão de você existir, pois você é o protagonista dessa história, você deve atuar nesse papel que lhe foi confiado de forma eficaz, e só assim você terminará os seus dias realizado e deixando MARCAS INESQUECÍVEIS na vida das pessoas. Talvez você não esteja contando a sua HISTORIA. Hoje é hora de se afinar com a EQUIPE que esta nos bastidores da tua vida. O Pai, o Filho e o Espírito Santo estão esperando você entrar em cena pra fazer da TUA VIDA uma linda História. Não perca mais tempo é hora de viver uma NOVA HISTÓRIA!