BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A OBRA DE DEUS ATRAVÉS DE NOSSAS VIDAS É IMPACTANTE!

(Isaías 61:1) - O ESPÍRITO do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; (Isaías 61:2) - A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; (Isaías 61:3) - A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado. (Isaías 61:4) - E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.
Profundo esse texto!
Diante dele, será que ainda é possível, alguém não entender, os propósitos de Deus para nossas vidas?
Tudo agora depende de nós, da obra redentora de Cristo em nós e através de nós. Por isso não temos mais tempo a perder. Precisamos dar lugar ao Espírito Santo nas nossas vidas. Para a manifestação da Glória e do Poder de Deus sobre a terra. Olhe ao redor. Estamos envolvidos, por uma destruição humana em massa, as pessoas estão se destruindo e destruindo a vida umas das outras. E nós os únicos capazes de DETER as forças das trevas, estamos paralizados apenas assistindo a destruição da raça humana.
MAIOR É O QUE ESTÁ EM NÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO 1 João 4.4.
Para isso ser manifesto ao mundo, precisamos nos colocar a disposição de Deus. E deixarmos de ver somente a nossa situação. Jesus foi a cruz e não olhou a sua própria situação, mas sim a situação em que a humananidade se encontrava, e nós precisamos continuar vendo da ótica de Cristo. Eu sei que podemos fazer mais!!! Então que façamos!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Marcas impactantes nessa geração!

Diante de tudo que fui ministrada pelo Espírito Santo nesses quinze dias de anivérsário de nossa igreja, percebi que MARCAR ESSA GERAÇÃO não é uma opção, uma escolha, ou um simples desejo que move o nosso interior. Mas, um clamor do Pai por meio do seu Espírito que arde dentro de nós seus filhos.
Não há o que escolher, porque somos os discípulos, profetas, sacerdotes de Jesus nesse tempo e se não fizermos isso, quem vai fazer?
Chegou e já esta passando o tempo de tornarmos a nossa fé em ação, e ação de impacto. Nesse texto que foi abordado pela Bispa Miriam de (Mateus 11:12) - E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele. Eu já tinha sido bastante impactada por ele no nosso último Resgate Jovem, mas hoje soa como urgência diária. Precisamos realmente nos posicionarmos na terra e mudar situações. Precisamos promover mudanças significativas nas nossas vidas, como também na vida de outras pessoas. Precisamos fazer com que O Rei da Glória adentre nas situações destruindo os altares do reino deste mundo.
Chegou a hora de vermos o sobrenatural acontecer e a manifestação do poder de Deus sobre toda a terra que se encontra em caos. Portanto precisamos nos encher de AMOR de Deus para sermos movidos pela Palavra e pelo Espírito de Deus.
Precisamos ter olhos de amor, ouvidos de amor e sentir o que se passa pelo coração de Deus pelo pobre, aflito e necessitado.
Esses são os ingredientes que nós precisamos para fazer marcas impactantes nessa geração: A Palavra que move a nossa fé, o Espírito Santo e o Amor de Deus.
Se você quer se colocar a disposição de Deus pra ser um agente de transformação nesse tempo, ore e coloque sua vida a Seu dispor e Deus vai te usar tremendamente nesse tempo! A Benção d Deus está sobre ti, eu profetizo sobre tua vida, Coragem, ousadia, e alegria por ser útil nas mãos de Deus.

terça-feira, 29 de junho de 2010

PARA MARCAR UMA GERAÇÃO É NECESSÁRIO MORRER

(João 12:24) - Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto.

Essa frase nos fez pensar um pouco mais sobre o que ainda precisamos fazer para que através de nós possam surgir gerações restauradas. E a resposta que temos nos choca diante da realidade de vida que temos ou que por muitas vezes procuramos ter. Pois diante desse texto de João percebemos que assim como Jesus precisamos estar dispostos a morrer. Morrer para nos mesmos, para o que desejamos, para a necessidade de passarmos por essa vida e ter todos os nossos projetos realizados. Não que essas coisas sejam ruins, muitas vezes não são, mas não podemos continuar vivendo em função disso. Deus dá liberdade aos seus filhos para terem essa vida de conquistas e vitórias, pois é ele mesmo quem libera a benção sobre nossas vidas e nos dá a condição para que alcancemos o que desejamos. Pois já demonstrou que esta disposto a fazer tudo pra ter o nosso amor e a nossa atenção(reconhecimento). Com isso só nos mostra que para haver reconhecimento e paixão é preciso entrega. Temos a opção de colhermos alguns frutos ou muitos frutos. Mas precisamos ter a consciência de que diante do quanto temos oferecido de nos a Deus é o quanto marcaremos a vida das pessoas. Jesus ofereceu toda a sua vida. E com isso conseguiu o direito sobre toda humanidade. O quanto desejamos ver Deus operando através de nossa vida e marcar gerações inteiras é o desejo de qualquer Cristão que ousa sonhar os sonhos de Deus, mas não é proporcional a disposição para perder tudo e viver feliz por saber que deixou seus tesouros para trás pra viver segundo a direção de Deus. Não quero que você veja isso como algo que está muito distante da sua realidade. Olhe para as coisas simples que poderiamos deixar morrer em nós e insistimos em deixa-las bem vivas, como pessoas que nos atrapalham emocionalmente, e não conseguimos libera-las da nossa vida, projetos que não se realizaram, sonhos que talvez não se realizem. Será que estamos dispostos a abrir mão de tudo pra viver uma vida sem realizações idealizadas, mas ter em Jesus a única motivação de viver. Acredito que quando alguém conseguir em meio a todas as suas frustações como pessoa, encontrar no servi a Deus a sua motivação de viver esse encontrou a verdadeira felicidade. Pois servir a Deus com alegria quando tudo estar a seu favor para muitos já é dificil, mas para o desesperado que encontra esperança em Deus, esse achou o favor de Deus e com certeza conduzirá muitos pelo caminho que levar a Deus. Se hoje em alguma aréa da sua vida você se encontra sem esperança, sem motivação, entregue essa aréa da tua vida a Deus como uma oferta de espaço que você oferece de si a Deus. Não se lamente, não se preocupe. Só deixe Deus transformar a sua dor em algo proveitoso na vida de alguém. Que Deus te abenções e aproveite todas as oportunidades da tua vida! Amém!

sábado, 8 de maio de 2010

MARCADA POR DEUS

Hoje quero compartilhar sobre as maravilhosas marcas de Deus por meio da pessoa do Espírito Santo deixou em mim que será lembrado enquanto eu viver. Tive uma semana bastante agitada que já vinha desde o último final de semana em Algodão. Logo na segunda-feira uma tinha um grande desafio pela frente entregar meu primeiro balanço como contadora a Empresa. Isso era desafio, pois ainda estou no primeiro período de Contábeis, visto que ainda não estava preparada para tal desafio. Mas eu não tinha opção tinha que entregar esse balanço pronto na sexta-feira, pensei em outra pessoa fazer, mas as pessoas não estavam disponíveis, foi quando o meu Senhor me fez lembrar que Ele não está comigo apenas quando estou pregando, orando, expulsando demônios, mas que esta comigo em toda e qualquer situação, então resolvi aceitar a ajuda desse amigo de sempre e encarei o desafio. Mas tão tinha idéia de quão profundo eu iria com isso. Comecei beleza, mas chegou a um ponto que eu não tinha mais idéia qual seria o próximo passo e tive que entrar em sintonia com esse amigo, que hoje o conheço melhor foi fantástico, eu me concentrava nas direções que o Espirito me dava e eu consegui em dois dias e duas noites até o raiar do dia, fechar esse balanço de uma forma totalmente autentica e original, batendo todos os saldos, extratos bancarios e livro caixa. Foi como um filho gerado que nasceu por obra e graça provedora de Deus. Além de estar agora capacitada para outros tive a plena certeza que é isso mesmo que Deus quer que eu faça, pois pude sentir sua ajuda e autorização sobre minha vida. Além do mais pude conhecer melhor a pessoa do Espírito Santo interagindo comigo como pessoa. Eu poderia ter pego um telefone e ter ligado para várias pessoas que poderiam me ajudar, mas, com certeza perderia de ter vivido essa experiência marcante que tive esses dias. O que fui ensinada pelo Mestre Espírito Santo jamais vou esquecer, são marcas que me acompanharão por toda minha carreira profissional, pois o mesmo Espírito me mostra, que algo grande Deus tem por trás dessa profissão e que eu não estou me esforçando tanto a toa e nem por dinheiro ou bem estar, mas que eu vou precisar estar habilitada para fazer algo na hora certa. E eu só posso dizer eis-me aqui farei o que está proposto em Teu coração.
Compartilho isso com o propósito de você, perceber que você não está só, existe uma Pessoa bem perto de você que pode, mudar tua história. Preste mais atenção, pois Ela fala sente e ver, e tem todo conhecimento que precisamos para sermos bem sucedidos em tudo que fazemos. Que a Paz de Deus e que o Santo Espírito dirija tua vida.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Somos uma arma poderosa nas mãos de Deus!

Dias de impacto, posso chamar os últimos acontecimentos vividos. Estivemos em Algodão no último final de semana naquele lugar onde Deus está. E tenho certeza que não conseguirei explicar em palavras as coisas que vivenciamos alí. Mas uma coisa tenho certeza. Lançamos misseis no inferno e destronamos muitos do exercito de satanás. Deus por meio do Seu Espírito nos moveu de forma arrojada e mais para frente estaremos compartilhando os despojos destes dias. Mas em se tratando de marcas impactantes, no meio de toda situação Deus me revelara alí, que alguém precisa fazer o trabalho que ninguém deseja fazer, pois hoje em dia os Cristãos em geral não estão muito dispostos a sair de seu conforto, para se tornarem armas nas mãos de Deus, pois confesso que para mim também não é fácil. Se chamarmos alguém para louvar, trazer uma palavra, fazer uma visita a outro certamente encontraremos muitos servos disponíveis, mas quando se trata de jejum, oração, entrega, sacrifício há uma escassez de trabalhadores e é por isso que vivenciamos dias de poucas mudanças ao nosso redor. E alí Deus me mostrara que é necessário existir nessa geração pessoas que paguem o preço como em outras gerações passadas que creram, profetizaram, se deram para que o caminho que leva a Deus seja revelado a outros. E lembrei de Estevão, Paulo, Pedro, Moisés e outros que fizeram da sua vida um caminho que leva a Deus. Uns chegaram até morrer, mas as suas marcas perduram até hoje. Tive a experiência em Algodão de sacrificar toda minha vontade própria, para fazer o que era necessário ser feito, e percebi que se eu chegasse a morrer ainda assim seria lucro porque abrir o caminho para que o Rei da Glória entre, sempre valerá muito. E a breve e momentânea tribulação passará logo, mas quando se tem o direito de escolher é necessário ter consciência de que estamos em guerra entre poderes e que se não nos posicionarmos do lado correto acabaremos contribuindo para o lado adversário. Portanto, não há muito o que escolher, nem pensar, é necessário fazer acontecer! SOMOS MISSEIS PODEROSOS NAS MÃOS DE DEUS!

Daniele Oliveira

domingo, 25 de abril de 2010

Marcando a vida das pessoas no dia-a-dia.

Fomos criados por Deus com esse intuito de marcar as vidas das pessoas com quem nos relacionamos. E hoje acordei pensando nisso. Como eu poderia está marcando a vida de todas as pessoas com quem me relacionasse hoje. E de cara fui percebendo que sem ao menos levantar-me da cama eu posso está deixando marcas valiosas na vida das pessoas. Comecei pelo meu marido que costuma fugir cedo da cama, e quando ele ia levantando-se bem quetinho para não me acordar eu o surpreendi gritando e o puchando de volta para cama eu lhe disse o quanto o amava. Dormi novamente e ao acordar percebi que estava mergulhada em xixi feito pela minha pequenina Manuela que havia sido colocada ali pelo seu pai para dar mais um cochilo e acabou me encharcando de xixi. Ela acordou meio confusa naquela situação e olhamos ambas uma para outra e nos cumprimentamos com "BOM DIA MANÚ, BOM DIA MAINHA" e fomos resolver a situação do xixi. Falo isso por que já acordei outras vezes na mesma situação e abri um grande berro "veja só o que me fez" e via o seu pequeno rostinho se entristecer, pois era lógico que ela não tinha a intenção de fazer aquilo comigo. Convidei as outras a se acordarem, para fazer suas tarefas e falando da importância de aproveitarmos o máximo as horas que nos restava durante o dia que passa tão depressa. Daí por diante percebi que sempre temos que está escolhendo as palavras, a forma de reagir, diante de tantas situações que vamos nos envolvendo durante o percusso do nosso dia e que se estivermos com a nossa mente sempre focada em transmitir mensagens que sirvam de incentivos, de paz e de esperança para a vida das pessoas, Deus vai encontra espaço suficiente para interagir na vida das pessoas através de nós no decorrer de todo nosso dia, Deus vai se manifestar de forma espontânea na vida das pessoas que cruzarem o nosso caminho. Não impeça o agir de Deus. Leia (Gn.6.3), Não temos muito tempo. Por isso não perca tempo se prendendo a bobagens que não faz bem a ninguém nem a você mesmo. Ser usado por Deus para benefício de outros traz paz e alegria ao coração. Isso sim é que é desfrutar do Reino de Deus. Leia (Rm.14.17). Que o Senhor te abençõe como tem me abençoado! Paz pra você!

Eu posso ser um MARCO para outras gerações!

Há quem diga, que existe pessoas que são tão insignificantes que se sumirem derrepente ninguém sentirá sua falta. Mas isso é muito pouco provável, pois todo ser na face da terra por mais insignificante que seja sempre deixa uma lembrança na memória de alguém seja ela boa ou ruim. Com isso podemos afirma que de alguma forma sempre estamos marcando a nossa geração com a nossa vida. E seria muito interessante se ouvesse uma preocupação em se deixar marcas que pudessem influenciar positivamente gerações futuras. Leia Dt. 7.6-9 e perceba que se ouver em nós uma postura positiva diante de Deus, muitas pessoas poderão ser abençoadas através de nós. Até mesmo aquelas que ainda estão tão longe de nascer.
Talvez você se sinta como alguém que não é percebido neste mundo, mas se você tomar uma decisão de ser fiel a Deus, você vai se tornar indispensável para um futuro promissor na vida de outras gerações. Acredite você é um marco para outras gerações!