BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Marcas impactantes nessa geração!

Diante de tudo que fui ministrada pelo Espírito Santo nesses quinze dias de anivérsário de nossa igreja, percebi que MARCAR ESSA GERAÇÃO não é uma opção, uma escolha, ou um simples desejo que move o nosso interior. Mas, um clamor do Pai por meio do seu Espírito que arde dentro de nós seus filhos.
Não há o que escolher, porque somos os discípulos, profetas, sacerdotes de Jesus nesse tempo e se não fizermos isso, quem vai fazer?
Chegou e já esta passando o tempo de tornarmos a nossa fé em ação, e ação de impacto. Nesse texto que foi abordado pela Bispa Miriam de (Mateus 11:12) - E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele. Eu já tinha sido bastante impactada por ele no nosso último Resgate Jovem, mas hoje soa como urgência diária. Precisamos realmente nos posicionarmos na terra e mudar situações. Precisamos promover mudanças significativas nas nossas vidas, como também na vida de outras pessoas. Precisamos fazer com que O Rei da Glória adentre nas situações destruindo os altares do reino deste mundo.
Chegou a hora de vermos o sobrenatural acontecer e a manifestação do poder de Deus sobre toda a terra que se encontra em caos. Portanto precisamos nos encher de AMOR de Deus para sermos movidos pela Palavra e pelo Espírito de Deus.
Precisamos ter olhos de amor, ouvidos de amor e sentir o que se passa pelo coração de Deus pelo pobre, aflito e necessitado.
Esses são os ingredientes que nós precisamos para fazer marcas impactantes nessa geração: A Palavra que move a nossa fé, o Espírito Santo e o Amor de Deus.
Se você quer se colocar a disposição de Deus pra ser um agente de transformação nesse tempo, ore e coloque sua vida a Seu dispor e Deus vai te usar tremendamente nesse tempo! A Benção d Deus está sobre ti, eu profetizo sobre tua vida, Coragem, ousadia, e alegria por ser útil nas mãos de Deus.

0 comentários: